Como acabar com a calvície masculina

Como acabar com a calvície masculina

Como acabar com a calvície masculina

O que é a calvície masculina

A calvície masculina é o tipo comum de perda de cabelo que se desenvolve na maioria dos homens em algum estágio. A condição é às vezes chamada de alopecia androgenética. Geralmente leva 15 a 25 anos para se calcar. No entanto, alguns homens ficam careca em menos de cinco anos.

Como acabar com a calvície masculina

Siga as dicas abaixo para aprender a acabar com a calvície.

Evite escovar os cabelos molhados

Quando o cabelo está molhado, está em seu estado mais fraco. Portanto, evite escovar o cabelo molhado porque as chances de perda de cabelo aumentam.

Mas se você precisa pentear os cabelos úmidos, use um pente com dentes muito largos. Evite também escovar o cabelo com frequência, pois isso pode prejudicar o cabelo e aumentar a perda. Use seus dedos para desfazer emaranhados, não um pente ou escova.

Mantenha-se hidratado

O eixo do cabelo compreende um quarto de água, então tome pelo menos quatro a oito copos de água em um dia para se manter hidratado e para o crescimento de cabelos ser saudáveis.

HL Blocker

HL Blocker

Se você estar procurando como acabar com a calvície masculina HL Blocker talvez seja a melhor opção.

O HL Blocker é um composto natural aprovado pela Anvisa e sem contra indicações que consegue recuperar até 88% do seu cabelo perdido o que significa até 1200 novos fios por semana.

Seu grande diferencial é que ele não causa efeitos colaterais graças a sua composição moderna que é totalmente natural. Ele faz grande sucesso também por funcionar de verdade, seu fabricante confia tanto no produto que dar 30 dias de garantia automaticamente para quem compra.

Compre na promoção ou saiba mais sobre o HL Blocker em seu site oficial clicando aqui.

Tome mais Vitamina D

Um estudo publicado no British Journal of Dermatology descobriu que a vitamina D é super importante para o cabelo.

“A vitamina D ajuda o cabelo a reativar sua fase de crescimento”, explica o Dr. Melissa Piliang, MD, especialista em perdas de cabelo na Cleveland Clinic, e recomenda tomar 2.000 UI de vitamina D3 todos os dias – particularmente no inverno, quando não vemos muita luz solar.

Outro suplemento que você pode querer considerar é um complexo B, porque as vitaminas B ajudam em respostas saudáveis ​​ao estresse e, mais especificamente, B7 ajuda a engrossar o cabelo e o B5 suporta a saúde adrenal. E, como estabelecemos anteriormente, você não pode ter cabelos saudáveis ​​sem supra-renais saudáveis.

Reduza o estresse

Há muitos males neste mundo, mas o estresse é realmente um dos piores, e é muito mais perigoso do que você acha.

Quando você está estressado, seu corpo libera cortisol extra – o hormônio do estresse oficial de suas glândulas supra-renais – que é conhecido por promover doenças graves como diabetes, síndrome metabólica, tumores, doenças cardíacas e função imune prejudicada, entre outros.

O que é mais perigoso é que os níveis crônicos de cortisol alto podem levar à fadiga adrenal, que suprime totalmente o equilíbrio hormonal do seu corpo, acelerando a perda de cabelo se você estiver predisposto geneticamente à calvície, e pode até fazer você perder o cabelo se não estiver predisposto, e é por isso que você deve manter seus níveis de estresse equilibrados se quiser manter sua linda cabeça cheias de cabelo intacta.

Uma das maneiras mais fáceis de reduzir o estresse é a prática de meditação e atenção plena quando você está se sentindo cansado e derretendo a tensão antes que fique com você.

Outra maneira fácil de reduzir o estresse é trabalhar todos os dias, mas não tanto, se você fica exausto, maneire. Tudo com moderação, meu amigo.

Além disso, um estudo de 2015 revelou que homens em envelhecimento que têm níveis elevados de condição cardio-respiratória liberam 42% menos de cortisol ao longo do dia em comparação com homens que não trabalham fora, o que deve ser motivo suficiente para você ir na academia o mais rápido possível.

Este foi nosso artigo falando como acabar com a calvície masculina em 2018, gostou dele? Compartilhe nas redes sociais.

Escreva um comentário