Como aumentar a altura em 3 cm ou até mais

Aumentar a altura é algo que muitos almejam e sejam por fatores genéticos ou problemas hormonais alguns têm dificuldades nesse quesito, principalmente quem já passou dos 18 anos.

Geneticamente as mulheres podem crescer até os 13 anos e os homens até 16. Mas independente da idade, alguns exercícios podem ajudar a melhorar a estatura, ou seja, você passar a impressão de que é mais alto, não necessariamente em centímetros mas em projeção.

Sabe-se que ao acordar temos 1 a 2 cm a mais e que ao decorrer do dia, há uma redução da “altura”, por conta da gravidade, postura inadequada e dos pontos de tensão.

Então nesse post além do vídeo com alguns exercícios vamos mostrar outras formas de aumentar a estatura, ou seja, como parecer mais alto corrigindo problemas com posturas e melhorando a flexibilidade corpórea.

Como aumentar a altura em 3 cm

Como aumentar a altura em 3 cm

Pratique esportes – Se seu foco é aumentar a estatura, dê preferência aos esportes como vôlei, basquete e natação. Essas modalidades exploram a extensão da coluna e favorece o alongamento orgânico da coluna.

Alongamentos – Eles são excelentes para aumentar a estatura porque favorece a postura.

RPG – Os exercícios são excelentes para aqueles que querem educar a postura. Algumas pessoas têm desvio na coluna e isso pode diminuir a altura em até 4 centímetros.

Como aumentar a altura através de procedimento médicos

Alongamento Ósseo – Existem outras opções médicas como o Alongamento Ósseo, conhecido como método Ilizarov. É um procedimento agressivo pois implica em implantação de anéis nos ossos das pernas e auxiliando por uma rosca se estica o osso 1 milímetro ao dia. Ao longo de um ano é possível ganhar até 5 centímetros. O que se diz é que trata-se de um processo doloroso.

Palminhas Up – É injetado um liquido no calcanhar criando uma falsa palminha. Esse procedimento, pertence a ala estética, é mais barato e menos doloroso e pode aumentar a altura em até 5 centímetros. Não espere fazer o procedimento por menos de 2 mil reais por sessão.

One Response

  1. março 31, 2018

Escreva um comentário