Melhores tratamentos para celulite

tratamentos para celulite

Melhores tratamentos para celulite

Saiba abaixo quais são os melhores tratamentos para celulite em 2018 para tratar e curar de vez a celulite em você de uma vez por todas.

Exercício, Dieta e…

“A forma mais simples de tratar a celulite é com dieta, exercício e hidratação”, diz os especialistas. “Você nunca vê corredores de maratona com celulite.”

“Embora a celulite não possa ser exatamente evitada”, observa um médico famoso, “até certo ponto ela pode ser minimizada por meio de dieta, exercícios e massagem terapêutica para estimular o fluxo sanguíneo no local. Mas quando os níveis de estrogênio aumentam e os níveis de colágeno diminuem, certas áreas do corpo se tornam mais suscetíveis à formação de celulite.”

O cirurgião plástico Dr. Constantino Mendieta, de Miami, concorda com esta afirmação, explicando que “a melhor e mais simples maneira de reduzir a celulite é através de hábitos alimentares saudáveis ​​e exercícios pelo menos 30 minutos por dia”.

Mesoterapia

Originalmente desenvolvida na Europa para aliviar a dor de doenças inflamatórias da pele como eczema e psoríase, a mesoterapia envolve injetar substâncias como vitaminas, minerais, aminoácidos e enzimas no tecido logo abaixo da pele.

É mais popular na Europa e na Ásia e não é usado com frequência nos EUA, pois não é aprovado pelos órgãos regulamentadores. “A Mesoterapia pode quebrar a gordura e trazer uma ligeira melhoria na aparência da celulite, mas também traz riscos como inchaço, infecção e contornos irregulares”, diz os especialistas.

Colastrina

potes de colastrina

A Colastrina é considerado um dos melhores tratamentos para celulite da atualidade pois reúne todos ingredientes necessários para dissolver a celulite, exterminar as estrias e auxiliar no emagrecimento.

Não tem contra indicações pois é feito apenas de ingredientes naturais que não causam efeitos colaterais e é 100% aprovado pela Anvisa, pelo Ministério da Saúde e por nutricionistas em mais de 44 países espalhados pelo mundo.

Saiba mais sobre a Colastrina clicando aqui.

Hidroterapia

Hidroterapia um dos melhores tratamentos para celulite

Hidroterapia um dos melhores tratamentos para celulite

A hidroterapia, assim como a massagem, envolve um efeito físico no tecido adiposo. É levado a cabo por meio de jatos dirigidos de água.

Esta hidromassagem ajuda a “quebrar” as células de gordura e também melhora a circulação sanguínea na área afetada pela celulite. Além disso, a hidroterapia ajuda a suavizar e melhorar a condição da pele. O mais eficaz é em combinação com remédios anti-celulite. A hidroterapia é praticamente indolor.

O que é celulite?

A celulite é geralmente chamada de mudança na estrutura do tecido adiposo, por causa da qual a superfície da pele se torna irregular, com buracos e se torna uma “casca de laranja” mal-estrelada.

A celulite se desenvolve muito lentamente, e pode aparecer tanto na adolescência como na idade avançada.

Saiba mais sobre a celulite assistindo o vídeo abaixo.

Escreva um comentário