Os melhores métodos de aumento do pênis

Embora muitas das técnicas comuns para aumentar seu pênis sejam amplamente praticadas e procuradas, na maioria dos casos, elas simplesmente não são recomendadas por um urologista comum porque muitas vezes não têm respaldo científico e podem causar efeitos colaterais prejudiciais, incluindo cicatrizes, lesões nos nervos, sangue coágulos, danos aos tecidos e até mesmo, em alguns casos extremos, disfunção erétil. É por isso que é importante que você entenda a verdade sobre as várias técnicas de aumento do pênis que existem antes de começar a experimentá-las. Fazer o penis crescer nunca mais será um problema seu, depois disso.

Muitos desses métodos também envolvem o implante cirúrgico de comprimidos ou cremes no pênis e o uso deles para aumentar o tamanho do mesmo. Essas pílulas e cremes funcionam e alguns deles até têm um risco muito baixo de efeitos colaterais, mas se forem usados ​​para complementar seus exercícios diários e uso de um dispositivo de tração do pênis, podem causar muito mais danos do que benefícios à sua saúde .

O melhor método de aumento do pênis, que é conhecido por ter poucos ou nenhum efeito colateral e que tem um risco muito baixo de complicações, é o uso de bombas de pênis. Embora eles possam não ser capazes de fornecer a você a mesma quantidade de resultados que os outros métodos, eles não serão capazes de machucar você e não precisarão de cirurgia. Eles também não requerem nenhum treinamento especializado para serem usados ​​e a maioria deles são fáceis de usar, então você pode começar a usá-los sem problemas.

O outro melhor método de aumento do pênis que é muito eficaz e não tem muitos efeitos colaterais e complicações é chamado de pesos do pênis. Como os pesos do pênis são muito mais fáceis de usar, eles podem ser executados por quase qualquer pessoa e, embora não forneçam o tipo de resultados que os outros métodos, eles o ajudarão a obter um pênis maior.

As bombas para o pênis, por outro lado, são recomendadas apenas para homens com pênis maiores e incapazes de aumentar o comprimento apenas com exercícios. – e mesmo assim, os resultados não são garantidos. Portanto, o método mais seguro para aumentar o pênis é aquele que usa um dispositivo de tração do pênis.

O melhor método de aumento do pénis, em termos dos resultados gerais que se pode obter dele, não é algo que ninguém conheça, mas é algo que quase toda a gente conhece. As bombas penianas são um ótimo método para aumentar o tamanho do pênis sem ter que fazer exercícios, pílulas ou cremes. Eles atuam criando um vácuo na haste do pênis, tornando o pênis ereto. O pênis fica cheio de sangue, o que o faz inchar e reter mais tecido.

À medida que a ereção se torna mais espessa, os tecidos do pênis ficam mais apertados e maiores, até que o pênis fica tão inchado que não consegue mais suportar o próprio peso. Isso faz com que ele se estenda, dando a você os resultados que você deseja.

A desvantagem do método é que você tem que bombear o pênis, e a razão é porque algumas pessoas têm pênis tão pequenos que não serão capazes de fazer isso com segurança. A boa notícia é que essas pessoas podem realmente usar alguns pesos de pênis que podem ser usados ​​em seus pênis sem seu conhecimento e supervisão. Pesos penianos são feitos de borracha, mas por ser tão leve, podem ser colocados sobre o pênis e mantidos no lugar enquanto você dorme sem que você perceba que está lá, e você pode fazer isso por horas todas as noites para ver os resultados.

A desvantagem deste método é que ele não funciona tão bem para pênis de tamanho menor quanto os outros métodos e também não é tão seguro quanto o outro método de aumento do pênis. Se você não tiver cuidado, porém, os efeitos do peso podem ser permanentes, mas se você for cuidadoso e manter seu pênis inflado em um alongamento constante, nunca notará a diferença.

Uma opção muito popular que pode ajudar tanto no conforto quanto na segurança do pênis é o uso de dispositivos de tração. Estes são dispositivos que você pode usar no seu pênis para mantê-lo no lugar por mais tempo.

Escreva um comentário