Remédio caseiro para ejaculação precoce

O que é a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce ocorre quando um homem é incapaz de controlar o momento da ejaculação e ejacula antes que ele e/ou seu parceiro se sintam prontos para que isso aconteça, e isso causa angústia.

Remédio caseiro para ejaculação precoce

Abaixo veja algumas opções de tratamentos caseiros para acabar com a ejaculação precoce. (No final tem um dica excepcional)

Gengibre

Gengibre

O gengibre é uma erva que pode dar um grande alívio contra a ejaculação precoce. Na verdade, o gengibre tem o poder de aumentar a circulação sanguínea no corpo. A circulação sanguínea aumenta em seu pênis e, como resultado, seu tempo de ejaculação é aumentado.

Uma vez que o gengibre aumenta a circulação sanguínea no pênis, também provoca uma ereção forte e satisfaz completamente a sua parceira.

Gengibre está prontamente disponível nas casas e você pode encontrá-lo facilmente nos mercados.

Como fazer um remédio caseiro para ejaculação precoce com gengibre:

Misture meia colher de chá de gengibre em leite e beba antes de ir para a cama. Obviamente, você encontrará resultados encorajadores.

Consumir alimentos ricos em zinco

Sua dieta desempenha um papel importante em todos os aspectos da sua vida e a saúde sexual não é uma exceção. Para combater a ejaculação precoce de forma natural, é importante fazer certos ajustes de estilo de vida e ajustar sua dieta é uma das coisas mais fáceis de fazer.

Idealmente, você deve consumir alimentos ricos em zinco devido ao fato de este mineral ser altamente benéfico para a saúde sexual masculina.

O zinco é crucial para a produção de testosterona e tem um grande impacto na sua libido e ereções.

Um estudo também descobriu que a ingestão de zinco está associada a latência ejaculatória prolongada sem motivação perturbadora, vigor sexual, usabilidade e outros fatores.

Como você pode ver, não só o zinco pode aumentar sua testosterona, mas pode ter um impacto favorável no desempenho sexual geral. Também não esqueçamos o fato de o zinco fortalecer a resistência, o que é igualmente essencial na hora do sexo.

Não é surpresa que muitos suplementos dietéticos para o aprimoramento masculino incluam zinco na lista de ingredientes.

O que torna o zinco ainda mais benéfico é o fato de que você pode facilmente obter níveis suficientes apenas da dieta.

Alimentos ricos em zinco são as ostras, espinafre, carne bovina, camarão, feijão, sementes, melancia, alho, nozes e cogumelos.

Alho

Alho

O alho é uma erva excelente para curar a ejaculação precoce. As propriedades afrodisíacas do alho tornam você melhor na cama prolongando seus desejos sexuais e ejaculação.

Como fazer um remédio caseiro para ejaculação precoce com alho:

Coma 2 a 3 dentes de alho diariamente e você encontrará resultados muito positivos.

Basicamente, como o gengibre, o alho pode aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis e você verá resultados satisfatórios na sua ejaculação.

Masturbar-se antes

Masturbar-se até chegar na ejaculação uma hora ou duas antes da relação sexual ajuda a atrasar a ejaculação durante o sexo.

Esta é uma dica bem antiga mas que sempre funciona e funciona como um remédio caseiro para ejaculação precoce.

Destruindo a ejaculação precoce

Remédio caseiro para ejaculação precoce

O Destruindo a ejaculação precoce é um livro digital que mostra um método inédito que acaba com a ejaculação precoce e faz você durar até 40 minutos em uma relação sexual.

Ele é uma ótima opção para quem quer acabar de uma vez por todas com a ejaculação precoce naturalmente sem métodos que poem em risco em risco a saúde pois o que é ensinado nele é totalmente caseiro e natural.

Se você estar procurando um remédio caseiro para ejaculação precoce o Destruindo a ejaculação precoce é talvez a melhor opção, ele é barato e até garantia ele oferece.

Saiba mais sobre o Destruindo a Ejaculação Precoce clicando aqui.

Escreva um comentário